domingo, 30 de novembro de 2014

Justiça Federal, OAB, Minisdtérios Públicos - todos sabem que a Fundação Luiz Ademir foi destruída e na fizeram para salvá-la

Noticia da Hora – Nº 231 – 30.05.2014 – Recôncavo-Ba

O escritor LUIZ ADEMIR
desiste dos seus projetos para o Recôncavo
Carlos Senna
O prédio Estação de Trem da Bahia  está em poder da Fundação Luiz Ademir de Cultura desde 2000, cuja reforma-restauração foi feita  no mesmo ano sem apoio da comunidade sanfelixta e muitos menos da política e/ou de políticos, pelo fato de o presidente da Fundação ser vinculado à oposição e quem ´mandava´ no País era o PFL. Perseguido, o dirigente da entidade seguiu em frente e conseguiu assim mesmo reformá-lo quase que 80%.

Prefeitos e autoridades locais perseguiram e perseguem (desde 2001) o escritor Luiz Ademir de forma terrível, cruel, porque toda ditadura é cruel, destruindo-o na região. Pioneiro como gestor em educação, cultura e arte do recôncavo, Luiz Ademir teve também a fundação  homônima, sua universidade, seu jornal Recon News  e a TV Reconde Cruz destruídos e invadidos por Jean Cavalcante (que retornou à Prefeitura de Cruz no ano passado, após ter sido expulso por Luiz Ademir e o PT de Orlandinho), Paulo Magalhães,´viseiro´ deputado dos coronéis - o bandidão do Recôncavo, hoje aliado de Otto e Dilma/Wagner, Gerson de Deus, ex-deputado e que atualmente não vai mais pra lugar algum, a juíza de Cruz na época Olga Guimarães ´Olguinha do Pó´, Gerson Maia, comerciante, a racista Ivete Sacramento, da Uneb, Tonico de São Félix, no poder em Salvador, e ainda todos os quadrilheiros do PFL, hoje DEM.

Vale ressaltar que esses cafajestes todos são amigos do PT e aliados integralistas. Olha que perigo! É doloroso demais tudo isso, presenciar essa inversão de valores comandada pelo PT. Ainda temos que engolir todo esse ´licor´ da amargura a fim de manter boa ideologia desafivelada dessa gente caifaz.

Luiz Ademir hoje prefere lançar seus livros mais no exterior e cuidar da sua vida profissional longe do PT, de São Félix e recôncavo, e desses aliados bandidos, do que se desgastar lutando por este povo ´mucamo´ do interior da Bahia.  Embora conhecido de Dilma e Lula, e ter atendido Wagner e Walter Pinheiroconstantemente  -e de graça! -  no jornal Recon e na TV Recon (ou seja baluarte da difusão do PT na região sem um centavo na mão – isso quando o PT era pobre) tomou um bom e certeiro pontapé. Sua Fundação foi destruída,sua TV idem e jornal também,  e a universidade, que pena!, levada à breca por conta desses monstros que hoje estão afinados, inacreditavelmente, com o PT e sua interna corja da corrupção.

Tudo o que ora explicaaconteceu e está acontecendo sob o olhar da justiça (ministérios públicos estadual e federal, OAB, Polícia Federal, as entidades ordinárias IPHAN e IPAC, enfim poderes legislativo, executivo e judiciário) sem que nada façam para atendê-lo e ajudar a Fundação, inclusive com inúmeras vitórias na justiça – porém sem conseguir levar nada adiante porque todos recorrem e têm poder para tentar destruí-lo sempre mais.

Luiz Ademir não se dá por vencido. É um vencedor – porque lutar contra esta bandidagem que assola o Brasil não é fácil.

O PT permitiu e abrigou em seu bojo os maiores bandidos da América do Sul, incluindo aí o mais perigoso de todos, o  Paulo Maluf.

Pedidos de socorro  a delegacias, gerando BOs- que não deram em nada -, cartas e ofícios emitidos pela Fundação foram enviados à UFRB (Cruz), à UFRB Cinema / Cachoeira, à UFBA, à Prefeitura de São Félix (a todos esses prefeitos perseguidores) ao IPHAN, ao IPAC, à Policia Federal, Justiça Federal, Defensorias, Dnit, RFFSA, ministérios públicos, procuradorias estadual e federal, Wagner, Orlandinho, Walter Pinheiro, Lula, Dilma, Senado, Assembléia, Câmara, e não conseguiu nenhum apoio. Todos caladinhos ´comendo do bom e do melhor´.

Pra um bom entendedor, todos hoje ´sacanocratas´ no poder, numa bela ´miscigenação´ cristâviva, afarofada de cu, cebola e maçã - e muita merda por conta desses aliados, tão escrotos. Ainda segundo LUIZ ADEMIR, um bando de calhordas!

No oficio corajoso Luiz Ademir acrescenta para a UFRB, que ´Se ainda for de interesse dessa Universidade - acredito  que essa Direção seja forte e corajosa -, estamos à disposição para ´passar´, é este o termo correto, tudo, Estação, Fundação e o diabo-a-quatro para V. Sas., inclusive com a aquiescência do IPHAN, IPAC, Ministério dos Transportes (Dnit,Rede Ferroviária), para que toquem o barco adiante.Sem atenciosidade alguma, porque V.Sas. nunca nos deram retorno por escrito, embora cheios de tudo isso - ainda nos colocamos à disposição dessa Instituição´.
Carlos S.Senna . Ex-aluno da UNR, cujo convênio fora suspenso pela UNEB em 2001
Comuniquem-se com a Fundação Luiz Ademir de Cultura

fundacaoluizademir@hotmail.com          luiz.ademir@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário